Quarta-feira, 22 de Agosto de 2007

O Triunfal e Lendário Regresso dos Cavaleiros do Antiartviral (não, não estamos mortos...ainda)

Saudações virais, caros amigos e detractores do antiartviral, é com um sentimento de felicidade insustentável que anunciamos o nosso  muito aguardado regresso ao mundo dos vivos, após uma descida órfica aos infernos (esfíncteres anais), de onde conseguimos resgatar com sucesso a nossa Eurídice ( mais posts que nada acrescentarão à merda a que vos habituámos). Sentimos muito, leais antiartviralianos, se de alguma forma deixámos que se tivesse disseminado entre as ostes inimigas a ideia (calúnia) que nos tinhamos rendido, desistindo assim da luta a que nos propusemos desde o início (já não nos lembramos qual foi). A esses caluniadores dizemos " Jamais, Jamais !" .Continuamos a ser o farol dos inuteis, o comboio supersónico dos dispensáveis, a sopa de legumes dos marginalizados/coitadinhos e o iceberg na rota do Titanic dos "Artistas" entre aspas...Estamos de volta depois de quase termos perecido nas épicas batalhas contra os que nos ameaçavam na nossa  integridade moral e anti-sei-lá-eu-o-quê, os inimigos internos (vermes que nos estavam a comer por dentro, principalmente na zona do fígado) e externos (necrófagos que já nos julgavam mortos estando nós simplesmente em penosa ressaca )...a todos levámos de vencidos por termos lutado de brava e inteligente maneira (disfarçando-nos por vezes de arbusto,  construíndo animais, principalmente gastrópodes tipo caracól ou lesma de madeira- tipo-cavalo-de-tróia e claro usando todo o equipamento de segurança necessário, capacete, cotoveleiras joelheiras, pílula, etc.)...Estamos de volta depois de sucessivos raptos por parte de seres alienigenas, que nos obrigaram a fazer cópias de pinturas impressionistas para decorarem as paredes dos ovnis, sob ameaça de nos introduzirem objectos contundentes no anús, o que poderia causar danos irreparáveis nas nossas ideias...Estamos de volta depois de tentativas falhadas de desintoxicação (somos um caso perdido)...Estamos de volta depois de tentativas falhadas de normalização (somos um caso clínico)...Estamos de volta depois de umas férias no Algarve (somos um caso de mau-gosto crónico)...Estamos de volta porque sim,  porque não temos nada melhor para fazer e porque não conseguimos arranjar uma vida nem namorada. Finalizamos deixando uma mensagem às novas gerações nas sábias palavras do grande Luiz Pacheco. - "PUTA QUE OS PARIU".      

publicado por Semeador de Favas às 14:48
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Amigo do Mendez a 26 de Agosto de 2007 às 16:59
Grandiosíssimas congratulações pelo fantásticamente sublime "bloggér", oriundo de vossas eruditas preturberâncias pensadoras - mais normalmente conhecidas como "cabeças" - estando sempre fielmente leais à individual originalidade do vosso movimento "antiartviralista". Sim senhor! Bom, posto isto, se tiverem disponibilidade ficaria muito grato se fossemos todos dar um bonito passeio! "Onde?", perguntariam vocês muito "gambáticamente", " A BEJA!!", responder-vos-ia eu da mesma marciana forma. "Daqui até ali, 'tamos bem", diriam vocês, "Pois então, daqui para a frente é Marte, mesmo á direita do campo da bola, parando antes no 'Burguer Mendez', portanto", seria a minha resposta às vossas tão pertinentes e opurtunas questões.

Variadíssimos cumprimentos para todos vós,

Miguel


De laranjacarevolta a 27 de Agosto de 2007 às 14:36
caro Amigo do Mendez, agradecemos desde já a sua visita ao nosso antro cibernético, é um prazer recebe-lo, pelo que esperamos que regresse sempre que passar pelas redondezas do planeta Terra...quanto ao seu convite para o passeio...bem teremos que nos certificar pimeiro da natureza do seu amigo Mendez, pois como em cima deixámos claro, as nossas experiências com seres alienigenas não são das mais agradáveis, principalmente com os marcianos. Bem haja.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Memento Mori

. Retro-escavadora-spectiva...

. história aav

. O auto-flagelamento públi...

. Manifesto em Dó Maior: Li...

. A Doutrina Peixe-Aranha!

. Hino concreto ANTIARTVIRA...

. Antiartviral- Ars Anarchi...

. Diário de Bordo- expediçã...

. AntiArt Viral- Uma estrat...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Maio 2009

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub