Terça-feira, 31 de Julho de 2007

Resposta ao ultimato do grupo dissidente do antiartviral

Agitar as massas dentro da panela não será suficiente para nos intimidar, mantemo-nos firmes e na vanguarda, lado a lado com bravos guerreiros como os rotundistas do M.I.R, e com os poetas nadaístas. O movimento dissidente não passa de um grupo de neirds parasitas (minhocas) conspiradores e neoconservadores, provavelmente espiôes do blog preto que nos acusa de sermos cinzentos (somos cinzentos sim, mas só no fundo), e serão comidas misturadas com o esparguete à bolonhesa que fizemos para o jantar, nem vamos dar por elas.

Não só não nos renderemos, como vos incitamos a praticar tal ataque que tanto ameaçam, pois as nossas cabeças, o nosso calcanhar de Aquiles, vão estar bem protegidas no fundo dos nossos cús que como sabem é o local onde vamos extrair a matéria-prima para os nossos posts...nada fará com que modemos de estratégia, a não ser que da noite para o dia apanhemos lombrigas...o que duvidamos que venha a acontecer brevemente, pois fomos desparasitados no inicio deste ano.

A completa vulgaridade e estupidez desta resposta é a prova de que as nossas forças não nos faltam ainda, pelo contrário, que estamos mais fortes e idiotas que nunca.

A esse suposto grupo de dissidentes só temos uma coisa a dizer: - "Beijinhos fofos, peguem nas armas que tiverem e apareçam quando quiserem".

Antes que nos esqueçamos, garantimo-vos uma guerra justa e leal pelo que podem continuar a publicar os vossos manifestos belicistas sem censura no antiartviral.

 

 

P.S- Revolucionária não leva Ç de cedilha

música: A cavalgada das valquirias
publicado por Semeador de Favas às 22:18
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De pitas malucas a 1 de Agosto de 2007 às 22:03
oh, tão queridos!


Comentar post

.HINO AAV "ainda indefinido"

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Memento Mori

. Retro-escavadora-spectiva...

. história aav

. O auto-flagelamento públi...

. Manifesto em Dó Maior: Li...

. A Doutrina Peixe-Aranha!

. Hino concreto ANTIARTVIRA...

. Antiartviral- Ars Anarchi...

. Diário de Bordo- expediçã...

. AntiArt Viral- Uma estrat...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Maio 2009

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

.links

.contador


Contador Gratis