Terça-feira, 10 de Julho de 2007

Mapa ferroviário de Andrómeda

 

 

 

 

 

mapa do primeiro projecto a realizar aquando da conquista do espaço pelo antiartviral. A grande linha férrea de andrómeda. Desenhada pelos arquitectos colaboradores do nosso blog: Valter Grampos, Misio Vão de Rojo e Francisco Andróide Vai-te .

publicado por Semeador de Favas às 16:04
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Le Escurbutier a 10 de Julho de 2007 às 19:08
Este projecto é um erro tremendo e ser á um grande sorvedouro de dinheiros do antiartviral , uma cat à strofe financeira. È um projecto megalómano e estalinista, tipo aeroporto da ota ou tgv , que vai servir apenas para alimentar o ego dos seus autores, que é claro, não colocarão à disposição do cidadão médio, as linhas ferrovi à rias de Andrómeda .
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Este projecto é um erro tremendo e ser á um grande sorvedouro de dinheiros do antiartviral , uma cat à strofe financeira. È um projecto megalómano e estalinista, tipo aeroporto da ota ou tgv , que vai servir apenas para alimentar o ego dos seus autores, que é claro, não colocarão à disposição do cidadão médio, as linhas ferrovi à rias de Andrómeda . <BR class=incorrect name="incorrect" <a>È</A> com grande disgosto que vejo arquitectos do calibre de Misio Vão de Rojo ou Francisco Andróide Vai-te colaborarem em blogs de nível tão baixo.


De Zéi Astronauta - N.A.S.A. L. a 12 de Julho de 2007 às 01:51
1º. Fundamentado nos meus próprios olhos e conhecimentos, posso afirmar que todo esse mapa é um grandessíssimo pedaço de lixo. Esse mapa é mas é o mapa dos Ursos Maiores, os que o fizeram.
É um facto que já estive em Andrómeda e ví com os meus próprios olhos a concepção dos mapas respectivos por seres alienigenas, e devo dizer que não são nada que se pareça.

2º. Já fui a Andrómeda. Ou seja, esse projecto megalómano de viajar no espaço e tempo através dessa rudimentar tecnologia expressa nos posts anteriores é uma estúpidez. Porque é bastante símples essa viagem. Basta inalar poeiras ácidas que uns cientístas meus companheiros fabricam artesanalmente e contactar os moradores de Andrómeda via telepatia, pedir um transporte de ida e volta. O preço varia entre gotas de suor e doação de olhos para estudos antropólogos.

Larguem essa palhaçada. Eu próprio vos posso fornecer poeiras ácidas, basta entrarem em contacto comigo.

Zéi Astronauta - N.A.S.A. L.
Avenida Verdes Cabeças nº9987, 560º esq
999003 (anus luz), Linda-a-Aliena
(AND - Andrómeda)


De laranjacarevolta a 12 de Julho de 2007 às 14:04
Caro Zei Astronauta, agradeçemos a sua proposta, de cedência das tais poeiras inaláveis de que nos falou no seu comentário, mas queremos dizer que antes de iniciarmos o nosso plano de domínio espacio-temporal tentámos todas as vias democráticas de que nos fala, aconteçe que os ditos seres alíenigenas que refere não se mostraram interessados em colaborar com Ursos como nós, mais, nessas tentativas telepáticas que nos fala, acabámos várias vezes em unidades de cuidados intensivos, admitimos que as poeiras utilizadas não fossem da qualidade das que nos sugere. Devido a esses fracassos vimo-nos obrigados a desenvolver alternativas lógicas á hipótese de que nos fala. Está desde já convidado a ser um dos primeiros viagantes do tempo quando levarmos à prática o nosso projecto.




Comentar post

.HINO AAV "ainda indefinido"

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Memento Mori

. Retro-escavadora-spectiva...

. história aav

. O auto-flagelamento públi...

. Manifesto em Dó Maior: Li...

. A Doutrina Peixe-Aranha!

. Hino concreto ANTIARTVIRA...

. Antiartviral- Ars Anarchi...

. Diário de Bordo- expediçã...

. AntiArt Viral- Uma estrat...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Maio 2009

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

.links

.contador


Contador Gratis